Tivemos a imensa satisfação de recebermos hoje o Grupo Escoteiro Barão de Santa Cecília da cidade de Carandaí, comando pelo Chefe Baeta, nosso querido Grupo Padrinho.
O Grupo veio completo, com todos os seus ramos. Foi um dia inesquecível, com atividades muito divertidas, interativas, visando a troca de experiências, de conhecimento e de lenços também.
O ramos lobinho, escoteiro, sênior e pioneiro puderam se conhecer bastante, tiveram atividades juntos, com cerimônias de abertura e de encerramento, como um só Grupo, Escoteiros do Brasil.
Tivemos ainda a visita lobinho Gustavo do Grupo Escoteiro Ouro Branco.
Nosso Grupo se sentiu honrado com estas ilustres visitas, demonstrando na prática uma integração incrível.
As interações com o Barão de Santa Cecília se estreitaram ainda mais com a visita de hoje.
Agradecemos à diretoria, a todos os chefes, crianças e adolescentes do Grupo Escoteiro Barão de Santa Cecília na pessoa de seu presidente, Chefe Baeta pela demonstração de carinho, respeito de espírito escoteiro.
Agradecemos também ao comportamento exemplar das crianças e adolescentes como anfitriões, aos chefes e pais colaboradores que se dedicaram com muito amor e organização para o sucesso desta visita inesquecível.
Por fim, tivemos a passagem das guias Ana e Maria Eduarda para o ramo pioneiro.
Um abraço especial para as Guias, Ana e Maria Eduarda, que marcaram a história da tropa Gavião e da Patrulha Tupinikin, jamais abandonaram o ninho, estiveram conosco em todos os momentos, principalmente, nos mais desafiadores. Fica aqui nossa singela homenagem a vocês duas pelo coração escoteiro que vocês têm.